Dono de oficina é encontrado morto durante festa familiar no bairro Brasília, em Arapiraca
Anderson Umbelino da Silva tinha 35 anos
Familiares e amigos de Anderson Umbelino da Silva, 35 anos, estão consternados com a morte precoce do empresário arapiraquense ocorrida na madrugada desta segunda-feira (06), no bairro Brasília, em Arapiraca.
Anderson, mais conhecido pelo apelido de "Cabeça", morava na Rua 2 de Fevereiro e era proprietário de uma oficina mecânica na Rua São Francisco.
De acordo com as primeiras informações sobre o fato, Anderson Umbelino teria tido uma discussão durante uma festa familiar, ocorrida em uma residência no bairro Brasília, e logo em seguida testemunhas teriam escutado um disparo. A arma de fogo foi encontrada ao lado do corpo.
O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias da morte.
CVV
Se você sofre ou conhece alguém que sofre de depressão pode entrar em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV) que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.
Para ter acesso basta ligar para 188
Mais informações sobre o CVV clique aqui
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
