Saiba o que abre e fecha nesta quarta-feira, Dia de Nossa Senhora da Conceição
Alguns serviços funcionam em horário especial
O Dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, é celebrado nesta quarta-feira, 8 de dezembro. Apesar de que em Maceió a data é considerada feriado municipal, em Arapiraca trata-se de um ponto facultativo, segundo decreto.
Sendo assim, alguns serviços sofrem alteração no horário de funcionamento.
Bancos e Casas Lotéricas
De acordo com o Sindicato dos Bancários de Alagoas, as agências não funcionarão nesta quarta-feira. Já as Casas Lotéricas funcionam normalmente.
Vacinação contra a Covid-19
Em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde, o Portal 7Segundos foi informado de que os dois postos de vacinação contra a Covid-19, localizados no Ginásio da Escola Pedro Reis, no bairro Baixão, e no Ginásio João Paulo II, no centro, funcionarão normalmente, em horário unificado, das 9h às 16h.
Comércio
O Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas) informou, informou, no início de dezembro, o funcionamento especial no mês. Segundo publicação, o comércio funciona normalmente nesta quarta-feira, das 8h às 18h.
Arapiraca Garden Shopping
Segundo publicação, o Arapiraca Garden Shopping funciona de acordo com os seguintes horários: lojas, das 10h às 22h; praça de alimentação, das 10h às 22h; e cinema conforme programação do site.
Repartições Públicas
Tanto as repartições públicas estaduais quanto as municipais não funcionarão nesta quinta. Apenas os serviços essências terão funcionalidade.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
