Homem é preso após ameaçar o irmão e populares com espingarda, em Porto Real do Colégio
Suspeito foi conduzido à Delegacia de São Miguel dos Campos
Um homem foi preso por ameaçar o próprio irmão com uma espingarda , na tarde desta quarta-feira (08), no povoado Canoa de Baixo, Zona Rural da cidade de Porto Real do Colégio, no Agreste alagoano.
De acordo com as informações policiais, o suspeito que não teve a identidade revelada devido à lei de Abuso a autoridade estava embriagado e em posse de uma espingarda do tipo soca tempero. Este ameaçou atirar contra o irmão e outras pessoas que presenciaram o ocorrido.
A guarnição de polícia militar foi acionada no local e encontrou o suspeito armado e em luta corporal contra o pai.
O indivíduo ainda desobedeceu a ordem policial, e partiu para cima dos policiais, sendo necessário contê-lo.
Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Marginal do Piauí, construída com investimentos garantidos por Arthur Lira, consolida novo eixo de desenvolvimento em Arapiraca
Ivete Sangalo é internada em hospital em Salvador; saiba detalhes
Rafael Brito critica retirada de taxação das bets de projeto contra o crime organizado
Polícia Científica de Alagoas integra rede global de alerta contra drogas sintéticas
Fabio Costa afirma que aprovação do projeto antifacção endurece combate ao crime organizado
Copeve/Ufal convoca quase 10 mil candidatos da lista de espera por meio do Sisu 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
