Acidentes

Prefeito de Igaci promove mutirão de saúde para identificar problemas na visão da população

Igacienses ganharam armação e lentes de óculos

Por 7Segundos com assessoria 10/12/2021 06h06 - Atualizado em 10/12/2021 07h07
Prefeito de Igaci promove mutirão de saúde para identificar problemas na visão da população
Prefeito de Igaci promove mutirão de saúde para identificar problemas na visão - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Igaci, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma ação social em benefício da população Igaciense. Na manhã da última quarta-feira (08) realizou um mutirão para identificar problemas na visão e oferecer gratuitamente exames, lentes e  e óculos.  

A atividade de saúde foi realizada em parceria com o Instituto de Gestão de Políticas Públicas (IGPS) que que através do projeto Visão para Todos disponibilizou um optometrista - profissional especializado em identificar problemas de visão - para realizar as consultas médicas e identificar quem necessitava o uso de óculos. 


Ao final de cada consulta, todos os pacientes que necessitavam do uso de óculos, foram presenteados com as confecções das lentes e armações.

No final da atividade social todos as pessoas presentes participaram de um coffee break se confraternizado já em clima de festividades natalina. 


Durante esse primeiro ano de gestão, o prefeito, Petrucio Barbosa, juntamente com a secretária de Saúde, Patrícia Manuela, têm trabalhado continuamente para garantir saúde de qualidade à população igaciense.

Prefeitura Municipal de Igaci: Governo, Trabalho e Seriedade!