Prefeito de Igaci promove mutirão de saúde para identificar problemas na visão da população
Igacienses ganharam armação e lentes de óculos

A Prefeitura de Igaci, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma ação social em benefício da população Igaciense. Na manhã da última quarta-feira (08) realizou um mutirão para identificar problemas na visão e oferecer gratuitamente exames, lentes e e óculos.
A atividade de saúde foi realizada em parceria com o Instituto de Gestão de Políticas Públicas (IGPS) que que através do projeto Visão para Todos disponibilizou um optometrista - profissional especializado em identificar problemas de visão - para realizar as consultas médicas e identificar quem necessitava o uso de óculos.

Ao final de cada consulta, todos os pacientes que necessitavam do uso de óculos, foram presenteados com as confecções das lentes e armações.
No final da atividade social todos as pessoas presentes participaram de um coffee break se confraternizado já em clima de festividades natalina.

Durante esse primeiro ano de gestão, o prefeito, Petrucio Barbosa, juntamente com a secretária de Saúde, Patrícia Manuela, têm trabalhado continuamente para garantir saúde de qualidade à população igaciense.
Prefeitura Municipal de Igaci: Governo, Trabalho e Seriedade!
Últimas notícias

Quarta edição da FliPenedo acontece de 09 a 12 de abril

Secretaria de Saúde de Penedo presta contas ao Conselho Municipal de Saúde

Programa Saúde Até Você leva assistência médica ao Trapiche da Barra nesta sexta-feira

Secretário de Esporte de Arapiraca recebe equipe campeã do ASA Sub 8 no Maceió Cup Fut7

Bar localizado no Jaraguá é arrombado e furtado durante a madrugada

Programa Na Base do Sossego realiza 83 operações e mais de mil visitas no 1º trimestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
