Vacinação contra a Covid-19 é suspensa temporariamente em Arapiraca após ataque hacker no sistema do Governo de Federal
Arapiraca aguarda orientações dos órgãos responsáveis sobre o ocorrido
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, suspenderá temporariamente, a partir deste sábado (11), a aplicação de novas doses de vacinas contra a Covid-19, após o ataque hacker que ocorreu no ConectSus, sistema do Ministério da Saúde.
De acordo com a coordenadora de Doenças Imunopreveníveis de Arapiraca, enfermeira Mônica Suzy, Arapiraca aguarda orientações dos órgãos responsáveis sobre o ocorrido.
"Apesar da falta de sistema, ainda conseguimos realizar a aplicação de mais de 1.200 doses nesta sexta-feira. O registro foi feito de forma manual e a decisão de suspender temporariamente é a mais coerente neste momento", explicou a enfermeira.
A Coordenadora informa ainda que tão logo o sistema seja recuperado a aplicação voltará a ser aplicada. “ Estamos em alerta. Assim que esse incômodo, que atingiu tantas cidades foram resolvido, estarmos prontos para o retorno”, falou.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
