[Vídeo] Secretário Alfredo Gaspar dá carona a mulher em trabalho de parto quando voltava do interior de Alagoas
Maria Eloá nasceu saudável em uma maternidade da capital alagoana
Uma cena inusitada pegou o secretário de Estado de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, de surpresa. Enquanto voltava de diligências no interior do Estado, ele se deparou com um casal em um carro sem gasolina no meio da estrada. Eles estavam a caminho da maternidade, porque a mulher, identificada como Juliana, estava em trabalho de parto.
Em um vídeo gravado no interior do carro do secretário estadual, ele relata que parou para ajudar o casal e que, de imediato, se colocou à disposição para levá-los até a maternidade.
"A Juliana vai ter a Maria Eloá e a gente tá torcendo aqui pra dar tempo de chegar na maternidade, mas vai dar tudo em ordem e que Deus proteja. Hoje estou aqui servindo de motorista de ambulância", brincou Alfredo Gaspar.
E deu tudo certo sim, Maria Eloá nasceu saudável em uma maternidade da capital alagoana.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
