Polícia

Cinquentinha furtada é recuperada e entregue ao proprietário em Arapiraca

Os militares encontram um registro de furto do veículo que acabou sendo entregue ao legítimo proprietário da cinquentinha

Por 7 Segundos 12/12/2021 12h12
Cinquentinha furtada é recuperada e entregue ao proprietário em Arapiraca
Cinquentinha furtada em Arapiraca foi localizada e entregue ao proprietário - Foto: Cortesia / PM

Uma cinquentinha que teria sido furtada foi recuperada pelos policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e entregue ao proprietário do veículo. O caso aconteceu na tarde desse sábado (11) em Arapiraca.

Os militares estavam em rondas quando avistaram um homem empurrando uma motocicleta na Rua Benjamim Freire, no bairro Baixa Grande, e o pararam para abordagem.

O homem afirmou aos policiais que teria comprado o veículo de familiares, mas que não tinha a nota fiscal do ciclomotor ainda. Diante da situação, o homem e o veículo foram levados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão.

Na delegacia, não havia boletim de ocorrência registrado sobre furto de ciclomotor. Mas, os militares encontraram três registros de furto e a moto acabou sendo entregue ao legítimo proprietário. E o homem que estava com o veículo acabou sendo liberado por não ter nenhuma queixa na delegacia.