Acidentes

Homem morre após ter perna e pé decepados em acidente na AL 220

Motocicleta ficou em chamas e carro capotou

Por 7Segundos 12/12/2021 19h07 - Atualizado em 13/12/2021 08h08
Homem morre após ter perna e pé decepados em  acidente na AL 220
Homem morre após ter perna e pé decepados em acidente na AL 220 - Foto: Redes sociais

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou uma vítima fatal na tarde deste domingo (12) na AL 220, em Arapiraca. Segundo populares, o acidente teria ocorrido nas proximidades da comunidade rural  Bom Jardim. 

As imagens que circulam pela internet mostram uma motocicleta em chamas e um homem, que conduzia a moto, foram  arremessados  a alguns metros do acidente.


Nas imagens, o corpo do homem  está com uma das pernas decepadas e a outra perna teve o pé arrancado. As partes do corpo também foram arremessadas com o impacto da colisão.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) o condutor da moto seguia no trecho da duplicação pela contramão quando colidiu frontalmente com o veículo. A vítima foi identificada como Erivaldo Antônio Filho. 

Com a colisão frontal, o condutor do carro perdeu o controle direcional, bateu na mureta de proteção que divide as duas vias da duplicação e capotou. 

O condutor do carro teve ferimetnos leves. 

Segundos moradores da região, após a duplicação da AL 220, é comum condutores de veículos trafegarem na contramão nesse trecho da rodovia porque não querem se deslocar até o retorno que fica a poucos quilômetros desse trecho onde ocorreu o acidente. 

A imprudência dos condutores de veículos, principalmente motociclistas, associada à embriaguez tem provocado vários acidentes, inclusive com vítimas fatais.