Prefeito de Major Izidoro prestigia Sessão que elegeu nova Mesa Diretora da Câmara para biênio 2023-2024
Sessão foi realizada nesta segunda-feira (13)

O prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra (PP), participou nesta segunda-feira (13) da sessão na Câmara Municipal de Vereadores onde foi realizada a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024.
A composição da nova Mesa Diretora da Casa ficou assim: na presidência da Câmara, foi eleito o vereador Well Virgínio. O vereador Demir Correia ficou como vice-presidente. Como 1º secretário, foi eleito o vereador Júnior Barbosa, 2º secretário, Zé Binho e o 3º secretário, Chico Patrício.
"Quero parabenizar os eleitos e afirmar o compromisso e a harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo", declarou o prefeito Theobaldo Cintra durante a sessão que contou com a presença de todos os vereadores que compõem a Mesa Diretora, além do vereador Nido Félix.
Últimas notícias

Pet Amigo atende bairro Palmeira de Fora em agosto

Secretário Yale Fernandes confirma 2ª fase do concurso público para Guarda Municipal de Arapiraca

PM detém mulheres apontadas como integrantes de organizações criminosas

Procon Alagoas divulga pesquisa de preço para o Dia dos Pais

'Só vi os pezinhos da minha filha': mãe de adolescente morta desabafa no 3º júri de serial killer

TCU condena ex-diretores do Postalis e BNY Mellon por prejuízo de R$ 1 bi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
