Enfermeiro, arquiteto e engenheiro civil são algumas das vagas disponíveis no Sine Arapiraca
Outras 35 vagas também estão à espera de candidatos
Para quem precisa de emprego e ainda não conseguiu ingressar no mercado de trabalho, a Casa Integrada do Trabalhador de Arapiraca, por meio do Sine, está disponibilizando 38 vagas de trabalho em todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência comprovada na carteira de trabalho.
Os candidatos que já concluíram o nível superior ou ainda estão cursando, podem se candidatar as vagas em tecnologia da Informação, enfermagem, arquitetura e engenharia civil.
Mais informações sobre vagas e outras exigências clicar AQUI
A Casa Integrada do Trabalho/SINE está atendendo presencialmente e seguindo todos os protocolos e normativas estabelecidas pelos órgãos competentes, visando à saúde dos servidores e do público em geral.
Para ter acesso as instalações internas do órgão é necessário o uso de máscaras, distanciamento e higienização das mãos para o atendimento. O horário de atendimento 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira.
A Casa do Trabalhador fica localizada à Rua São Francisco, 1234, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca.
Últimas notícias
Foragido da Justiça de Maceió com nome falso é capturado no bairro Manoel Teles
Homem invade casa da ex e fere três pessoas com garfadas no Benedito Bentes
Arquiteto alagoano morre aos 35 anos após descobrir câncer recentemente
Mulher pede socorro na estrada após ser ameaçada de morte com peixeira em Feira Grande
Rico Melquiades causa polêmica ao chamar Anitta de macombeira durante festa
Homem é preso após descumprir medida protetiva e tentar invadir casa da mãe em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
