Homem invade chácara em Coité do Noia, faz arrastão e acaba preso
O autor do crime é vizinho do proprietário da chácara
Um chácara localizada na área central do município de Coité do Noia, no Agreste alagoano, foi invadida e teve eletroeletrônicos, eletrodomésticos e equipamentos agrícolas furtados. O crime foi registrado na tarde desta quarta-feira (15).
O criminoso furtou uma televisão de 40 polegadas, um som, dois fogões, duas bombas d'água e dois pulverizadores. O que chama a atenção nesse caso é que o autor do furto é o vizinho da vítima.
O proprietário da chácara acionou a Polícia Militar e com o apoio do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Taquarana conseguiram localizar o suspeito. No momento da prisão houve resistência do criminoso mas ele foi contido e encaminhado à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
I Feira de Empreendedoras movimenta Arapiraca nesta segunda (03)
Servidores de Maceió terão salários antecipados nesta quarta-feira (29)
Dino dá 10 dias para governo e Congresso criarem proposta sobre emendas parlamentares
IPTU 2026: Quinta parcela vence nesta sexta-feira (31)
Irmão de professora morta em Viçosa relata comportamento possessivo do réu
Tornado atinge cidades no noroeste do estado do Rio Grande do Sul
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
