Estabelecimento comercial é assaltado em Santana do Ipanema por criminosos armados
Fato aconteceu na quinta-feira (16) e foi registrado pelas câmeras de segurança

Dois criminosos armados assaltaram um estabelecimento comercial na Avenida Pancrácio Rocha, localizada na BR 316 em Santana do Ipanema. O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira (16). O fato foi registrado pelas câmeras de segurança.
Com boné e máscara de proteção, os bandidos chegaram ao local com arma em punho e de forma agressiva apontaram a arma para um cliente da loja e roubaram o celular. Eles renderam todos os funcionários e os obrigou a ficarem deitados enquanto levavam dinheiro, celulares, relógios, carteiras e vários objetos.
Demonstrando insatisfação com o que estava roubando, um dos bandidos bateu nas gavetas e jogou objetos que estavam no balcão na parede. Após cometerem o crime, eles fugiram.
Guarnições do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) fizeram rondas na tentativa de prender os marginais, porém não obtiveram êxito.
Últimas notícias

Samu registra mais de 1,6 mil trotes e ligações indevidas em Alagoas durante o Carnaval

Programa Cria se destaca entre os cinco selecionados para receber apoio do Enap

Ufal lança campanha convidando mulheres a repensar o tempo livre

Prefeitura de Penedo encerra inscrições para a corrida 8 KM Delas com cerca de 370 participantes

Prefeito Luciano recebe lâmpadas led e vistoria obras de modernização do Municipal de Arapiraca

Alagoas registra queda de 25,76% de casos de alcoolemia durante o Carnaval 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
