Papai Noel chega ao Bosque das Arapiracas na tarde deste domingo (19)
Programação conta ainda com a apresentação de musicais natalinos em praça pública
O Bom Velhinho está de volta à capital do Agreste. A menos de uma semana para o Natal, Papai Noel chega à Arapiraca neste domingo (19) para fazer a alegria da criançada. De acordo com a programação divulgada pela Prefeitura de Arapiraca, Papai Noel chega ao Bosque das Arapiracas logo mais às 16h00 para um desfile natalino.
Na sequência da programação, haverá ainda hoje a apresentação do Musical Bensax e da Orquestra 30 de Outubro no Mercado de Artesanato Margarida Gonçalves, Centro da cidade, a partir das 17h00, e ainda apresentação de Coral, Auto de Natal e mais um Musical Natalino, desta vez no Bosque das Arapiracas às 18h00.
No início da tarde houve a apresentação do Especial de Natal Korearap "Cultura Ned" na Praça de Artesanato Margarida Gonçalves. As apresentações fazem parte da programação de Natal promovida pela Prefeitura de Arapiraca e são de graça. Confira a programação para este domingo (19).

Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
