[Vídeos] Forte temporal provoca desabamento de teto e alagamento de casas e ruas em cidades do Sertão
Até o momento não há informações sobre feridos
As fortes chuvas que caíram na noite desta segunda-feira (20) em várias regiões de Alagoas provocaram estragos em algumas cidades do Sertão e Alto Sertão onde o temporal foi mais intenso.
Em vídeos publicados por internautas, no município de Mata Grande, no Alto Sertão alagoano, a intensidade da chuva foi tão grande que o teto e parte da alvenaria de uma casa desabaram. Até o momento não há informações de feridos.
Em outros videos que circulam pelas redes sociais foram registradas várias casas alagadas. As imagens impressionam e é possível ver uma verdadeira correnteza passando por toda a extensão do imóvel.
Em outro vídeo registrado, uma "cachoeira" escorre por um buraco no revestimento de gesso de uma casa de primeiro andar. A água da chuva escorre pela escada e segue inundando a sala e a garagem do imóvel.
Os internautas também registraram os buracos que a enxurrada provocou no asfalto de ruas e avenidas em alguns municípios atingidos pelo temporal.
Veja a sequencia de vídeos enviados pelos internautas:
;feature=youtu.be
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Jacintinho
Foragida da Justiça por tráfico de drogas é presa em Maceió
JHC amplia base no PSDB e filia vereador Thiago Prado nesta sexta-feira (3)
Espetáculo “Rei dos Judeus: Jesus, paixão e ressurreição “ emociona público em Palmeira dos Índios
JHC entrega Nova Orla de Jaraguá e área transforma-se em novo cartão-postal de Maceió
JHC anuncia Thiago Prado como novo secretário de Segurança de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
