Geral

Pai que estuprava filha de 14 anos é preso na zona rural de Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas

Trabalho escolar resultou na descoberta do caso da própria adolescente de 14 anos que era estuprada pelo pai

Por 7Segundos 21/12/2021 11h11
Pai que estuprava filha de 14 anos é preso na zona rural de Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas
Estupro de vulnerável - Foto: Ascom PC/AL

Sem ter a identidade revelada, um homem, de 39 anos, foi preso durante esse final de semana, por estuprar a filha de 14 anos, na casa da família na zona rural do município de Olho d’Água do Casado, no Alto Sertão de Alagoas.

O caso só foi descoberto depois de uma busca ativa realizada por estudantes de uma escola pública do município sertanejo, em que foi descoberto o abuso sexual dele com a própria filha.

O caso foi divulgado pela TV Pajuçara, em uma entrevista com o delegado Daniel Mayer, exibida nessa segunda-feira (20) pela emissora. O delegado afirmou que o homem foi preso no último sábado (18).

“Ele é o principal suspeito de ser o estuprador da própria filha, uma adolescente de 14 anos”, afirmou o delegado na entrevista à TV.

Na ocasião, Daniel Mayer disse que tomou conhecimento do caso, devido ao trabalho dos estudantes da própria escola a qual a adolescente estudava e ressaltou o trabalho do Conselho Tutelar de Olho d’Água do Casado.

“Graças ao Conselho Tutelar, conseguimos realocar a adolescente, que vivia em situação de vulnerabilidade, para residir temporariamente na casa de parentes. Mais um caso em que tínhamos criança submetida a um abominável crime de estupro e felizmente o procedimento está concluído”, completou o delegado.

A adolescente está morando temporariamente em um local obtido pelo Conselho Tutelar, até o momento em que o Poder Judiciário decida alocá-la para a casa de algum familiar. O pai da adolescente foi preso, devido à autorização do Poder Judiciário.