Pai que estuprava filha de 14 anos é preso na zona rural de Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas
Trabalho escolar resultou na descoberta do caso da própria adolescente de 14 anos que era estuprada pelo pai

Sem ter a identidade revelada, um homem, de 39 anos, foi preso durante esse final de semana, por estuprar a filha de 14 anos, na casa da família na zona rural do município de Olho d’Água do Casado, no Alto Sertão de Alagoas.
O caso só foi descoberto depois de uma busca ativa realizada por estudantes de uma escola pública do município sertanejo, em que foi descoberto o abuso sexual dele com a própria filha.
O caso foi divulgado pela TV Pajuçara, em uma entrevista com o delegado Daniel Mayer, exibida nessa segunda-feira (20) pela emissora. O delegado afirmou que o homem foi preso no último sábado (18).
“Ele é o principal suspeito de ser o estuprador da própria filha, uma adolescente de 14 anos”, afirmou o delegado na entrevista à TV.
Na ocasião, Daniel Mayer disse que tomou conhecimento do caso, devido ao trabalho dos estudantes da própria escola a qual a adolescente estudava e ressaltou o trabalho do Conselho Tutelar de Olho d’Água do Casado.
“Graças ao Conselho Tutelar, conseguimos realocar a adolescente, que vivia em situação de vulnerabilidade, para residir temporariamente na casa de parentes. Mais um caso em que tínhamos criança submetida a um abominável crime de estupro e felizmente o procedimento está concluído”, completou o delegado.
A adolescente está morando temporariamente em um local obtido pelo Conselho Tutelar, até o momento em que o Poder Judiciário decida alocá-la para a casa de algum familiar. O pai da adolescente foi preso, devido à autorização do Poder Judiciário.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
