Mototaxista é assassinado a tiros na principal avenida do bairro Batingas, em Arapiraca
Após o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado

Um homem, identificado como o mototaxista Genival Guilherme da Silva, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (21), na avenida Nossa Senhora das Graças, no bairro Batingas, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações, três homens abordaram a vítima e deflagraram diversos disparos de arma de fogo.
A vítima tentou se proteger dos tiros, mas por causa dos ferimentos, caiu no local, próximo ao ponto de mototáxi onde trabalha.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito.
Após o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para as devidas providências.
Últimas notícias

Morre Enaldo Marques, líder da empresa Grafmarques e integrante de comitê do CRB
![[Vídeo] Corretor de imóveis viraliza ao 'vender' túmulos para talaricos em Vitória](https://img.7segundos.com.br/4VfLOQ1iCS1YicbUlVHzQAmYSUg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/f771wx4n-corretor-de-imoveis-cemiterio-1024x596.webp)
[Vídeo] Corretor de imóveis viraliza ao 'vender' túmulos para talaricos em Vitória

Operação da PF investiga contrato e apreende R$ 8 milhões em bens em municípios de AL

Influenciadora mexicana é morta ao vivo durante 'live' no Tiktok

Foragido da justiça por agredir ex-esposa é preso pela Polícia Civil, em Maceió

Serviço de emissão de Carteira de Identidade em domicílio é iniciado no município de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
