[Áudio] Jovem assassinada no Sertão de Alagoas mandou áudio para a família no momento do crime
O áudio deve ser utilizado pela polícia durante as investigações
Uma prova importante deve ajudar a polícia a elucidar o homicídio registrado no último sábado (22), noSítio Boqueirão, em Canapi, Alto Sertão de Alagoas, que vitimou a jovem Mayara Maria Santos, de apenas 22 anos.
Um áudio que está circulando pelas redes sociais está sendo apontado como tendo sido registrado no momento do crime.
Um familiar de Mayara, que preferiu ter a identidade preservada para evitar represálias, procurou a imprensa sertaneja para divulgar o áudio, que estava sendo gravado pela jovem no aplicativo whatsapp no momento em que foi morta.
De acordo com este parente, a voz masculina que aparece no áudio é de um idoso de 60 anos que era obcecado pela garota.
"Esse homem perturbava a Mayara já há um bom tempo. Ele era solteiro e queria compromisso sério com alguém, mas a Mayara nunca quis ele porque ele tinha uma idade mais avançada que a dela", disse o parente ao portal de notícias do Sertão.
No dia do crime, o homem que a família suspeita ser o assassino teria ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica e teria ido até a casa da jovem. Ao chegar lá, ele foi surpreendido com Mayara acompanhada de um rapaz com quem ela estaria iniciando um relacionamento.
Insatisfeito com a cena, o suspeito teria saído e retornado instantes depois, arrombado a porta e feito diversas ameaças contra a jovem e o rapaz.
No áudio gravado, é possível ver suspeito e vítima conversando. Em um trecho é possível escutar o que seria a voz de Mayara dizendo não estar se relacionando com ninguém e, logo em seguida, dois disparos e gritos.
Mayara foi atingida por vários disparos e morreu no local, antes mesmo do socorro médico. Já o jovem com quem ela supostamente estaria se relacionando também foi atingido, mas conseguiu fugir e pedir socorro. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema. Seu estado de saúde não foi divulgado.
As investigações sobre o caso estão sendo comandadas pelo delegado Daniel Mayer, que deve concluir o inquérito em até 10 dias.
Áudios
Jovem assassinada no Sertão de Alagoas mandou áudio para a família no momento do crime
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
Sobe para 49 número de mortos em Juiz de Fora e Ubá
Mega-Sena sorteia nesta quinta prêmio acumulado em R$ 130 milhões
Clayton Santos apresenta na Câmara proposta de programa de capacitação em comunicação para câmaras municipais
Corações da Paz nas Escolas retoma atividades no próximo sábado
Lei de autoria de Cabo Bebeto garante validade indeterminada para laudos médicos de pessoas com deficiência em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
