Polícia

[Áudio] Jovem assassinada no Sertão de Alagoas mandou áudio para a família no momento do crime

O áudio deve ser utilizado pela polícia durante as investigações

Por 7Segundos 22/12/2021 15h03
[Áudio] Jovem assassinada no Sertão de Alagoas mandou áudio para a família no momento do crime
Mayara tinha 22 anos quando foi assassinada - Foto: Reprodução

Uma prova importante deve ajudar a polícia a elucidar o homicídio registrado no último sábado (22), noSítio Boqueirão, em Canapi, Alto Sertão de Alagoas, que vitimou a jovem Mayara Maria Santos, de apenas 22 anos.

Um áudio que está circulando pelas redes sociais está sendo apontado como tendo sido registrado no momento do crime.

Um familiar de Mayara, que preferiu ter a identidade preservada para evitar represálias, procurou a imprensa sertaneja para divulgar o áudio, que estava sendo gravado pela jovem no aplicativo whatsapp no momento em que foi morta.

De acordo com este parente, a voz masculina que aparece no áudio é de um idoso de 60 anos que era obcecado pela garota.

"Esse homem perturbava a Mayara já há um bom tempo. Ele era solteiro e queria compromisso sério com alguém, mas a Mayara nunca quis ele porque ele tinha uma idade mais avançada que a dela", disse o parente ao portal de notícias do Sertão.

No dia do crime, o homem que a família suspeita ser o assassino teria ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica e teria ido até a casa da jovem. Ao chegar lá, ele foi surpreendido com Mayara acompanhada de um rapaz com quem ela estaria iniciando um relacionamento.

Insatisfeito com a cena, o suspeito teria saído e retornado instantes depois, arrombado a porta e feito diversas ameaças contra a jovem e o rapaz.

No áudio gravado, é possível ver suspeito e vítima conversando. Em um trecho é possível escutar o que seria a voz de Mayara dizendo não estar se relacionando com ninguém e, logo em seguida, dois disparos e gritos.

Mayara foi atingida por vários disparos e morreu no local, antes mesmo do socorro médico. Já o jovem com quem ela supostamente estaria se relacionando também foi atingido, mas conseguiu fugir e pedir socorro. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema. Seu estado de saúde não foi divulgado.

As investigações sobre o caso estão sendo comandadas pelo delegado Daniel Mayer, que deve concluir o inquérito em até 10 dias.

Áudios

Jovem assassinada no Sertão de Alagoas mandou áudio para a família no momento do crime