Colisão entre dois veículos no Sertão de Alagoas deixa quatro pessoas feridas e uma delas em estado grave
O acidente resultou em quatro pessoas feridas e uma delas foi levada para o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues em Santana do Ipanema

Uma colisão frontal entre dois veículos, um Nissan e um Fiat Palio, na BR 423, no Km 16, deixou quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave, na manhã desta segunda-feira (27), no município de Ouro Branco, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o acidente teve duas vítimas do sexo feminino e duas do sexo masculino.
A vítima que ficou em estado grave foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
Uma das mulheres do acidente tem 56 anos e estava sentindo fortes dores na cintura pélvica e no tórax e a outra foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Últimas notícias

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do porto enquanto último cruzeiro desembarcava em Maceió
Por que Bolsonaro foi intimado após fazer live em quarto de UTI?

Advogada arapiraquense representa o interior de Alagoas na Maratona de Boston

Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
