[Vídeo] Projeto “Olhar especial” expõe visão fotográfica de alunos assistidos pela Pestalozzi de Arapiraca
Coordenado pela fotógrafa Lourdes Rizzatto, projeto ficará exposto no Arapiraca Garden Shopping até o dia 02 de janeiro
Quem pode afirmar ao ver uma obra de arte se ela foi feita ou não por alguma pessoa que necessita de cuidados especiais? Talvez seja difícil responder a essa pergunta, a não ser que já se saiba a resposta. Foi seguindo essa linha de raciocínio que a fotógrafa de Arapiraca, Lourdes Rizzatto em parceria com a Associação Pestalozzi, decidiu exercitar o olhar de 15 alunos da Associação num projeto fotográfico que está exposto no Arapiraca Garden Shopping desde o dia 21 de dezembro e vai permanecer até o dia 02 de janeiro.

Fotógrafa Lourdes Rizzatto durante exposição do projeto Olhar Especial. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos
O projeto Olhar Especial, realizado através de edital aprovado pela Lei Aldir Blanc, reúne dezenas de fotografias artísticas feitas em aparelho celular por alunos assistidos pela Associação Pestalozzi de Arapiraca. “Além dos alunos, os pais também participaram do processo de aprendizagem e composição das fotos que começou em janeiro de 2021”, conta Lourdes Rizzatto, idealizadora e coordenadora do projeto.

Uma das fotografias expostas na exposição Olhar Especial no Arapiraca Garden Shopping. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos
Olhar Especial reúne belíssimas fotografias e revelam a visão e a sensibilidade de pessoas que passaram a enxergar o mundo também de uma forma diferenciada. Confira neste vídeo:
Últimas notícias
Chuva provoca alagamentos em Santana do Ipanema nesta sexta-feira (13)
Após mais de 17 anos, MPAL consegue condenação de homem que matou companheira no Trapiche da Barra
Motociclista fica ferido após colisão com ônibus escolar na AL-220, em Arapiraca
[Vídeo] Após colisão, motoristas trocam agressões no Clima Bom
Suspeitos são presos por tráfico de drogas após ação da PM em Campestre
Cabo Bebeto convoca população para manifestação “Fora Lula” e “Fora Moraes” no Vera Arruda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
