[Vídeo] Atleta arapiraquense de 63 anos conquista pódio em provas preparatórias para a São Silvestre
Carminha disputou as corridas nos dias 24 e 26 de dezembro em São Paulo
![[Vídeo] Atleta arapiraquense de 63 anos conquista pódio em provas preparatórias para a São Silvestre](https://img.7segundos.com.br/DeIfeJm1k0EMBOcSUY1jcwroSqQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/carminha-nova.jpg)
A atleta arapiraquense Maria do Carmo Cruz da Hora, mais conhecida como Carminha, 63 anos de idade, conquistou mais dois resultados importantes neste último fim de semana, aumentando a sua vasta coleção de medalhas e troféus. Carminha está se preparando para disputar pela segunda vez a corrida de São Silvestre neste dia 31 em São Paulo, considerada a principal prova de rua do Brasil, mas antes disso, Carminha disputou e conquistou pódio em duas corridas de rua também em São Paulo, onde desembarcou no dia 22 de dezembro. As provas serviram como preparação para a disputa da São Silvestre.

Carminha se prepara para correr a São Silvestre pela 2ª vez. Foto: cortesia
Carminha ficou em 1º lugar na faixa etária dos 60 anos de idade e em 5º na classificação geral na Corrida de Natal, disputada na sexta-feira (24) no Parque Severo Gomes, em Santo Amaro-SP. Já na Corrida da Virada Mapa, disputada no domingo (26) em Rio Grande da Serra-SP, onde não houve divisão por faixa etária, Carminha ficou em 21º lugar na classificação geral sendo a única mulher idosa a participar dos 16 km de prova.
Carminha começou a disputar corridas de rua em 2019 e desde então, despertou de vez o gosto pelo esporte. Carminha vai representar Alagoas e Arapiraca pela segunda vez na São Silvestre em busca de mais um bom resultado. Assista ao vídeo e conheça mais detalhes sobre a atleta Carminha:
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
