[Vídeo] Atleta arapiraquense de 63 anos conquista pódio em provas preparatórias para a São Silvestre
Carminha disputou as corridas nos dias 24 e 26 de dezembro em São Paulo
![[Vídeo] Atleta arapiraquense de 63 anos conquista pódio em provas preparatórias para a São Silvestre](https://img.7segundos.com.br/DeIfeJm1k0EMBOcSUY1jcwroSqQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/carminha-nova.jpg)
A atleta arapiraquense Maria do Carmo Cruz da Hora, mais conhecida como Carminha, 63 anos de idade, conquistou mais dois resultados importantes neste último fim de semana, aumentando a sua vasta coleção de medalhas e troféus. Carminha está se preparando para disputar pela segunda vez a corrida de São Silvestre neste dia 31 em São Paulo, considerada a principal prova de rua do Brasil, mas antes disso, Carminha disputou e conquistou pódio em duas corridas de rua também em São Paulo, onde desembarcou no dia 22 de dezembro. As provas serviram como preparação para a disputa da São Silvestre.

Carminha se prepara para correr a São Silvestre pela 2ª vez. Foto: cortesia
Carminha ficou em 1º lugar na faixa etária dos 60 anos de idade e em 5º na classificação geral na Corrida de Natal, disputada na sexta-feira (24) no Parque Severo Gomes, em Santo Amaro-SP. Já na Corrida da Virada Mapa, disputada no domingo (26) em Rio Grande da Serra-SP, onde não houve divisão por faixa etária, Carminha ficou em 21º lugar na classificação geral sendo a única mulher idosa a participar dos 16 km de prova.
Carminha começou a disputar corridas de rua em 2019 e desde então, despertou de vez o gosto pelo esporte. Carminha vai representar Alagoas e Arapiraca pela segunda vez na São Silvestre em busca de mais um bom resultado. Assista ao vídeo e conheça mais detalhes sobre a atleta Carminha:
Últimas notícias

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra

Filarmônica de Alagoas apresenta a 8ª edição do Clássicos do Rock neste sábado, em Maceió

Polícia Militar prende homem foragido da Justiça em operação no Sertão

PM apreende arma e mais de 2kg de drogas em ação no bairro Benedito Bentes

Inclusão Nordeste: primeira edição em Alagoas acontece em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
