Homem é preso em Penedo após ameaçar matar a própria mãe e a filha de 17 anos
Além ameaçar mãe e filha de morte, o homem teria abusado sexualmente da própria filha, sendo a adolescente contou aos policiais
Após ameaçar a própria mãe, de 62 anos, e a filha, uma adolescente de 17 anos, um homem, de 42 anos, foi preso nessa terça-feira (28), no bairro Santa Cecília, na parte alta do município de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.
Mãe e neta foram até a sede do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) para pedir apoio policial após as ameaças de morte e de violência verbal.
Com as características do acusado, os policiais militares passaram a procurá-lo na cidade e conseguiram localizá-lo na própria residência. Com a chegada dos militares, o homem recebeu ordem de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município de São Miguel dos Campos.
Durante a conversa com os militares, a filha do homem o acusou de abuso sexual e o caso será investigado a esse respeito.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
