[Vídeo] Senador Rodrigo Cunha grava mensagem de fim de ano cantando em vídeo
Paródia da música Meu Lugar fala das belezas e gastronomia das regiões de Alagoas
O senador Rodrigo Cunha (PSDB) gravou uma mensagem de fim de ano cantando uma paródia da música Meu Lugar que foi gravada por Arlindo Cruz.
A paródia cantada por Rodrigo Cunha ressalta a cultura de Alagoas passando pela gastronomia, belezas naturais como o Velho Chico; Arapiraca que é a terra natal do senador e o time alvinegro arapiraquense. As regiões de Alagoas como o sertão e capital também são citadas no vídeo.
Na postagem do vídeo nas redes sociais, Rodrigo Cunha escreveu esta mensagem :
"A cada dia eu me apaixono mais pelo "Meu Lugar" e pelo nosso povo. Tanto que escrevi e resolvi cantar para extravasar todo carinho e amor que tenho por Alagoas.
Sou otimista e acredito que nossos dias podem e serão melhores.
Que 2022 fortaleça ainda mais nossa fé e esperança de prosperar na vida com amor, saúde, alegria e gratidão!"
Últimas notícias

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF

Após sanção dos EUA, Lula e Janja recebem ministros do STF no Alvorada

Governo Trump justifica sanções citando censura de Moraes a cidadãos e empresas dos EUA

Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”

Agricultores de Matriz de Camaragibe participam de palestra sobre empreendedorismo sustentável no segmento de alimentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
