Discussão entre vizinhos vira caso de polícia em Maravilha, no Sertão de Alagoas
A mulher que começou a discussão foi autuada por dano à vítima, que mora no Centro da cidade sertaneja
Uma discussão entre vizinhos acabou virando caso de polícia, na noite desse domingo (2), no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas.
A confusão aconteceu na Rua José Rodrigues Limeira, no Centro da cidade, e os policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), do município de Ouro Branco, foram acionados para irem até o local.
Após constatarem as vias de fato, os policiais militares conduziram os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil, plantonista, no município de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano.
Na delegacia, uma mulher, de 32 anos, envolvida na discussão, foi autuada por dano, no Artigo 163 do Código Penal Brasileiro (CPB). A vítima foi uma mulher, de 35 anos.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
