[Vídeo] Arapiraquenses desejam emprego, qualidade de vida e harmonia com a família em 2022
Além de trabalho, as pessoas querem qualidade de vida para viverem em paz e em harmonia com os familiares em 2022
Planejar a vida no início do ano faz parte dos conselhos dos especialistas em finanças, vida pessoal e profissional. Depois da passagem das festas de final de ano, 2022 tem a primeira semana do ano para começar o planejamento da vida pessoal e profissional, mas nem todos fazem assim.
O taxista Manoel Monteiro, de 58 anos, pretende manter o emprego para sustentar a família e viver em harmonia com os parentes. Ele e outros profissionais foram ouvidos pelo Portal 7 Segundos sobre o que esperam deste ano de 2022.

Já o gari José Cícero Deodado dos Santos, de 44 anos, estava no Centro de Arapiraca, na manhã dessa segunda-feira (3), primeiro dia útil do ano, e afirmou que não tem o hábito de planejar e colocar no papel os objetivos para conseguir na vida, mas trabalha para ter uma vida melhor.
“Eu coloco no pensamento e vou trabalhando para ter uma vida melhor. Mas, nunca coloquei meus objetivos no papel não”, disse ele com a esperança de ter uma vida melhor.
Sonha não custa nada, mas é preciso se planejar para realizar os sonhos. É trabalho duro também para conquistar as metas e os objetivos. Sair da cadeira e ir atrás de realizar o sonho desejado.
A enfermeira e autônoma Joselma Ferreira de Sousa, de 42 anos, é mãe solo de uma menina de nove anos e decidiu mudar de vida. Ela mora há mais de 30 anos em São Paulo, capital, e decidiu voltar para Arapiraca, onde nasceu, e recomeçar a vida.

Enquanto não consegue um emprego na área de formação profissional, ela vai se sustentando como autônoma, vendendo utensílios no Centro de Arapiraca.
“Voltei para Arapiraca para ter uma qualidade de vida melhor e recomeçar a vida em 2022 para dar o melhor que eu puder para a minha filha, já que em São Paulo a vida é muito corrida e não temos a qualidade que queremos”, relatou Joselma de Sousa.
Assista, abaixo, o vídeo com o relato dos entrevistados pelo Portal 7 Segundos:
Últimas notícias
Polícia Militar prende suspeito com moto roubada dentro de residência em Satuba
Polícia Civil investiga dois achados de cadáver no Litoral Norte de Alagoas
CRAS de Igaci inicia atendimento voltado à população idosa com foco em qualidade de vida
Secretaria de Saúde ressalta importância da vacinação contra Influenza em Alagoas
Operação cumpre mandados e apreende drogas e arma em Santana do Ipanema
Gestores de Alagoas participam de imersão no Rio para aprimorar atenção básica
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
