Homem tenta estuprar menina de 9 anos no Centro de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas
A menina teve a roupa rasgada pelo homem, mas a mãe dela conseguiu colocá-lo para fora de casa sem abusar da criança
Um homem, sem ter a identidade e a idade reveladas, tentou estuprar uma menina de 9 anos, na noite desse domingo (9), no Condomínio Nossa Senhora de Fátima, no Centro do município de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com informações da mãe da menina, que terá o nome preservado, afirmou aos policiais militares do município que o homem teria entrado na residência dela e atacado a menina, chegando a rasgar a roupa da criança.
“Nós conseguimos colocá-lo para fora da casa e ele fugiu para a casa dele”, disse a mãe aos policiais militares, que se dirigiram para a casa do homem.
Ao chegarem lá, a mulher do indivíduo negou que o homem estivesse em casa. No entanto, o mesmo apareceu numa portinha e foi dada a voz de prisão. Alterado, o homem resistiu à prisão e falou palavras de baixo calão para os militares.
Diante do flagrante, os policiais entraram na casa e usaram a força para algemá-lo e leva-lo para a Delegacia de Polícia Civil, no município de São Miguel dos Campos. O Conselho Tutelar de Piaçabuçu foi acionado e a mãe da menina também foi à delegacia para prestar a queixa.
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
