Violência

Homem tenta estuprar menina de 9 anos no Centro de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas

A menina teve a roupa rasgada pelo homem, mas a mãe dela conseguiu colocá-lo para fora de casa sem abusar da criança

Por 7Segundos 10/01/2022 10h10
Homem tenta estuprar menina de 9 anos no Centro de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas
Homem foragido da Justiça e acusado de latrocínio é preso com maconha em Piaçabuçu - Foto: Reprodução

Um homem, sem ter a identidade e a idade reveladas, tentou estuprar uma menina de 9 anos, na noite desse domingo (9), no Condomínio Nossa Senhora de Fátima, no Centro do município de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas.

De acordo com informações da mãe da menina, que terá o nome preservado, afirmou aos policiais militares do município que o homem teria entrado na residência dela e atacado a menina, chegando a rasgar a roupa da criança.

“Nós conseguimos colocá-lo para fora da casa e ele fugiu para a casa dele”, disse a mãe aos policiais militares, que se dirigiram para a casa do homem.

Ao chegarem lá, a mulher do indivíduo negou que o homem estivesse em casa. No entanto, o mesmo apareceu numa portinha e foi dada a voz de prisão. Alterado, o homem resistiu à prisão e falou palavras de baixo calão para os militares.

Diante do flagrante, os policiais entraram na casa e usaram a força para algemá-lo e leva-lo para a Delegacia de Polícia Civil, no município de São Miguel dos Campos. O Conselho Tutelar de Piaçabuçu foi acionado e a mãe da menina também foi à delegacia para prestar a queixa.