Homem é preso por praticar direção perigosa, desobedecer a PM e resistir a abordagem
Ele foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos
Um homem de 21 anos foi preso por direção perigosa, na noite desta segunda-feira (10), no povoado Santa Terezinha, em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.
Policiais militares realizavam rondas na região quando avistou um indivíduo em uma moto Honda Pop sem placa realizando manobras perigosas, empinando o veículo na via em frente a guarnição.
Foi solicitado que o indivíduo parasse a motocicleta mas este tentou fugir entrando no povoado em direção as estradas vicinais.
A polícia realizou o acompanhamento e o mesmo parou o veículo quando percebeu que não conseguiria fugir.
Foi dada a ordem para o mesmo descer do veículo e colocar as mãos na cabeça, mas este tentava levar a mão na cintura e se negava a descer da moto, desobedecendo e resistindo à abordagem.
Os policiais usaram a força para retirá-lo da moto e algemaram o mesmo.
Foi dada a voz de prisão ao indivíduo e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São Miguel dos Campos para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
