Acidentes

Acidente em Delmiro Gouveia provoca morte de Policial Militar de Minas Gerais

Charles Henrique Coelho viajava em uma motocicleta quando quando se envolveu em uma colisão com uma caçamba

Por 7segundos 15/01/2022 08h08 - Atualizado em 15/01/2022 09h09
Acidente em Delmiro Gouveia provoca morte de Policial Militar de Minas Gerais
Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (14) na BR-110 próximo à entrada do Povoado Valha-me-Deus, município de Delmiro Gouveia-AL - Foto: Reprodução

Um policial militar do Estado de Minas Gerais, identificado como Charles Henrique Coelho, morreu em um grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (14), em um trecho da BR-110, próximo à entrada do Povoado Valha-me-Deus, Zona Rural no município de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas. 

Ocorrência foi registrada pela PRF. Foto: reprodução

No trevo de acesso ao povoado, o militar que viajava fazendo o percurso Pernambuco/Alagoas em sua motocicleta, foi surpreendido com a presença de um caminhão caçamba. O motorista do veículo pesado não teria dado a sinalização correta e acabou atravessando a pista.

A motocicleta bateu no caminhão e com o impacto da colisão, o militar morreu na hora. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local e  realizou os procedimentos cabíveis. O condutor da caçamba fugiu do local sem prestar socorro à vitima, mas segundo testemunhas, a placa do veículo foi anotada e repassada aos patrulheiros da PRF.


O local foi isolado para que a perícia fosse realizada com o posterior recolhimento do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.