Homem mata a companheira e tira a própria vida por não aceitar o fim do relacionamento, emTeotônio Vilela
O crime aconteceu neste sábado (15)
Um crime de feminicídio foi registrado na manhã deste sábado (15), no povoado Sucupira na Zona Rural da cidade de Teotônio Vilela , no Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações repassadas, o homem identificado como José Anderson da Silva matou a companheira identificada como Aline Soares da Silva com uma arma branca por não aceitar o fim do relacionamento,e logo após tirou a própria vida.
Ainda de acordo com as informações, 'Dinho' como era conhecido na região, havia utilizado uma arma branca para cometer o crime e golpeou a mulher no pescoço.
Moradores da região acionaram a polícia no local mas ao chegarem na residência os dois já estavam sem vida.
Segundo as informações de populares, os dois tinham uma filha ainda menor.
o Instituto Médico Legal (IML) e o instituto de Criminalística (IC) foram acionados para adotar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
