Homem mata a companheira e tira a própria vida por não aceitar o fim do relacionamento, emTeotônio Vilela
O crime aconteceu neste sábado (15)
Um crime de feminicídio foi registrado na manhã deste sábado (15), no povoado Sucupira na Zona Rural da cidade de Teotônio Vilela , no Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações repassadas, o homem identificado como José Anderson da Silva matou a companheira identificada como Aline Soares da Silva com uma arma branca por não aceitar o fim do relacionamento,e logo após tirou a própria vida.
Ainda de acordo com as informações, 'Dinho' como era conhecido na região, havia utilizado uma arma branca para cometer o crime e golpeou a mulher no pescoço.
Moradores da região acionaram a polícia no local mas ao chegarem na residência os dois já estavam sem vida.
Segundo as informações de populares, os dois tinham uma filha ainda menor.
o Instituto Médico Legal (IML) e o instituto de Criminalística (IC) foram acionados para adotar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Prefeitura inicia construção do Complexo Esportivo em povoado de Major Izidoro
Henri Castelli revela quanto deve receber após agressão em Alagoas
Com mais de 500 romeiros, Lagoa da Canoa realiza grande romaria a Juazeiro do Norte
Leonardo Dias apresenta projeto que reconhece 'Luau com Cristo' como patrimônio imaterial de Maceió
Traficante paulista é preso com drogas ao chegar no município de Campestre
Acidente entre duas motos deixa quatro pessoas feridas em Fernão Velho
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
