Idoso é encontrado morto dentro de casa em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas
Vizinhos sentiram falta do idoso e encontraram o corpo dele dentro da própria residência

O corpo de um idoso, identificado como Zé Miguel, foi encontrado na manhã desta terça-feira (18), na Rua Olavo Bilac, no Centro do município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Os vizinhos do homem sentiram a falta dele, que era visto caminhando pelas ruas da cidade e não foi mais visto. Eles que encontraram o idoso morto dentro da própria residência.
A Polícia Civil esteve no local e confirmou o óbito. A área foi isolada para que a Perícia Oficial, por meio do Instituto Médico Legal (IML), pudesse realizar os procedimentos legais e cabíveis. O corpo será recolhido ainda nesta terça-feira para realizar exames e descobrir a causa da morte do idoso.
Últimas notícias

Major da PM mata filho e cunhado durante surto em Maceió; caso é tratado como “carnificina”

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
