Colisão entre carro e moto deixa uma vítima em rua perto de shopping em Arapiraca
Motorista que provocou o acidente se evadiu do local sem prestar socorro
O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta terça-feira (18). Segundo informaram os agentes do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual), a condutora de uma motocicleta modelo Honda Biz placa ORJ-0129 de Arapiraca foi atingida por um veículo quando passava pela Avenida Vicente Nunes, que fica próxima ao shopping de Arapiraca, no Bairro Santa Edwiges. Segundo os policiais, a condutora da moto, que estava consciente, informou que o veículo que a atingiu surgiu da esquina da Rua José Lino Roberto, uma via transversal, sem obedecer a sinalização que pede para o condutor parar antes de fazer a conversão para a Avenida Vicente Nunes..
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima que estava deita sobre o meio fio e sentia fortes dores na região da clavícula..
O motorista que bateu na moto se evadiu do local sem prestar socorro e o carro não chegou a ser identificado, embora, segundo os policiais, um popular teria anotado a placa do veículo.
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
