Colisão entre carro e moto deixa uma vítima em rua perto de shopping em Arapiraca
Motorista que provocou o acidente se evadiu do local sem prestar socorro
O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta terça-feira (18). Segundo informaram os agentes do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual), a condutora de uma motocicleta modelo Honda Biz placa ORJ-0129 de Arapiraca foi atingida por um veículo quando passava pela Avenida Vicente Nunes, que fica próxima ao shopping de Arapiraca, no Bairro Santa Edwiges. Segundo os policiais, a condutora da moto, que estava consciente, informou que o veículo que a atingiu surgiu da esquina da Rua José Lino Roberto, uma via transversal, sem obedecer a sinalização que pede para o condutor parar antes de fazer a conversão para a Avenida Vicente Nunes..
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima que estava deita sobre o meio fio e sentia fortes dores na região da clavícula..
O motorista que bateu na moto se evadiu do local sem prestar socorro e o carro não chegou a ser identificado, embora, segundo os policiais, um popular teria anotado a placa do veículo.
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
