Acidentes

Colisão entre carro e moto deixa uma vítima em rua perto de shopping em Arapiraca

Motorista que provocou o acidente se evadiu do local sem prestar socorro

Por 7Segundos 18/01/2022 19h07 - Atualizado em 18/01/2022 20h08
Colisão entre carro e moto deixa uma vítima em rua perto de shopping em Arapiraca
Condutora da moto sentia fortes dores na clavícula, mas estava consciente e aguardando a chegada do Samu - Foto: Ewerton Silva-7Segundos

O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta terça-feira (18). Segundo informaram os agentes do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual), a condutora de uma motocicleta modelo Honda Biz placa ORJ-0129 de Arapiraca foi atingida por um veículo quando passava pela Avenida Vicente Nunes, que fica próxima ao shopping de Arapiraca, no Bairro Santa Edwiges. Segundo os policiais, a condutora da moto, que estava consciente, informou que o veículo que a atingiu surgiu da esquina da Rua José Lino Roberto, uma via transversal, sem obedecer a sinalização que pede para o condutor parar antes de fazer a conversão para a Avenida Vicente Nunes..

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima que estava deita sobre o meio fio e sentia fortes dores na região da clavícula..

O motorista que bateu na  moto se evadiu do local sem prestar socorro e o carro não chegou a ser identificado, embora, segundo os policiais, um popular teria anotado a placa do veículo.