Geral

Bombeiros prosseguem com buscas para localizar homem desaparecido na Serra do Caiçara

José Petrúcio Faustino dos Santos , de 54 anos desapareceu no último dia (06)

Por 7 Segundos 19/01/2022 09h09 - Atualizado em 19/01/2022 09h09
Bombeiros prosseguem com buscas para localizar homem desaparecido na Serra do Caiçara
Bombeiros realizam buscas por homem desaparecido na Serra do Caiçara, em Maravilha - Foto: Corpo de Bombeiros

O corpo de bombeiros prosseguiram na tarde desta terça-feira (18), com as buscas para localizar José Petrúcio Faustino dos Santos , de 54 anos que desapareceu no último dia (06) na região da Serra do Caiçara, no município de Maravilha, no Sertão alagoano.

De acordo com os relatos do Comandante de Socorro, a equipe com o apoio da Inteligência da Polícia Civil obteve o último sinal de rastreamento do telefone de José Petrúcio, e que isto possibilitou a delimitação de uma área para a realização das buscas, mas ainda muito extensa.


"A gente coletou informações junto com a inteligência da polícia pra tentar já referenciar a última ligação dele, então ele tá alimentado com uma área ainda extensa mas já reduzida da serra da última ligação dele’’.
Ainda segundo o comandante, as buscas serão retomadas nos próximos dias.

"Estamos fazendo buscas no pé da serra, no topo da serra, descendo outras serras.Tudo na face Norte e Nordeste da Serra do Caiçara. Infelizmente ainda não tivemos sucesso, vamos continuar aqui nos próximos dias por hoje já estamos encerrando as operações.”, destacou.

Sobre o desaparecimento

José Petrúcio, subiu a serra no último dia (06), para chegar a um terreno de família. Ele estava com uma perna machucada.

Já no último dia (08), ele entrou em contato com a irmã pelo celular e disse que estava próximo a uma cacimba.

Desde então a equipe do Corpo de Bombeiros seguem com as buscas, com base na nas informações repassadas para a irmã, e estão utilizando helicópteros, drones e cães farejadores. Além de ser feito topo um mapeamento e varreduras nas trilhas do trajeto que o mesmo fez.