Novos corredores de tráfego melhoram a mobilidade urbana em Arapiraca
Parceria entre governo do estado e município tem investimentos na ordem de R$ 46 milhões
Mais mobilidade, facilidade no tráfego e melhorias significativas no convívio urbano. O recapeamento e a pavimentação asfáltica estão trazendo todos esses benefícios para a comunidade.
Dentro do programa Arapiraca para Todos, que integra as prioridades da gestão do prefeito Luciano Barbosa para uma cidade melhor de se viver, a prefeitura em parceria com o Governo de Alagoas, através do programa Pró-Estrada, coloca asfalto novo em 100 km de vias na área urbana.
Segundo revela o secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, desde o início dos trabalhos, no último dia 11 de janeiro, já foram criados novos corredores de tráfego em diferentes bairros da cidade.
A importante obra de infraestrutura urbana conta com investimentos da ordem de R$ 46 milhões. Os novos corredores de tráfego vão interligar diferentes bairros e, com isso, evitar que os veículos passem pelo centro da cidade com menos congestionamentos no trânsito.
O trabalho também inclui a parceria com a Secretaria de Serviços Públicos, com a limpeza e pintura do meio-fio e SMTT, por meio da colocação de nova sinalização horizontal e placas de identificação nos logradouros.
“Meus agradecimentos ao governador Renan Filho, pelos recursos que estão viabilizando o nosso programa de corredores de tráfego da cidade de Arapiraca. Esse programa vai contribuir decisivamente na ligação entre os bairros sem a necessidade de passar pelo centro comercial”, destacou o prefeito Luciano Barbosa.
O gestor arapiraquense também salientou o trabalho dos técnicos das secretarias de Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano, Serviços Públicos ao lado da SMTT de Arapiraca, que elaboraram o projeto urbanístico de disciplinamento do tráfego e mobilidade urbana.
Últimas notícias
Homem morre após invadir jaula de leões em parque zoobotânico de João Pessoa
Polícia Militar apreende drogas em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Tarifaço: Brasil avalia que EUA deve cobrar algo para novas reduções
Brasil iguala Argentina e vira país com mais títulos de Libertadores
Homem é agredido com pauladas pelo próprio vizinho no município de Minador de Negrão
[Vídeo] Quatro homens ficam feridos após ataque com artefato explosivo a caminho de festa de torcida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
