[Vídeo] Saxofonista da banda de Devinho Novaes morre após acidente em São Sebastião
Deivinho Novaes teve ferimentos leves e já recebeu alta hospitalar
Um dos integrantes da banda do cantor Devinho Novaes morreu após ser atendido no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A vítima é o saxofonista da banda, Claudio Douglas dos Santos, 34 anos. Devinho Novaes e a equipe sofreram o acidente na madrugada desta segunda-feira(31) na BR 101, em São Sebastião, no Agreste alagoano.
Das dez pessoas que deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste, todas já receberam alta, dentre elas, o cantor Devinho Novaes e a avó dele "dona Lourdes", que recebeu alta do HEA e viajou para Aracaju na manhã desta segunda-feira (31).
Avó de Devinho Novaes saindo do HEA em Arapiraca
Em entrevista ao vivo pela Rede de Rádio Antena 7, Devinho Novaes agradeceu o carinho e as orações dos fãs e disse estar muito abalado com a morte do saxofonista da banda.
" Foi muito rápido. Tava todo mundo dormindo e eu nem sei explicar como aconteceu isso. Quando acordei já estava no piso do ônibus. Levei uma pancada muito forte nas costas, mas estou bem. Mas é muito triste saber que meu amigo morreu e ter que dá essa notícia a família dele. A gente luta, vai trabalhar e acontece isso. ", lamentou.
Devinho Novaes após receber alta do Hospital de Emergência do Agreste (HEA)
A assessoria de comunicação do HEA vai passar o estado de saúde das outras vítimas.
Entenda o caso
Na madrugada desta segunda-feira (31) o ônibus do cantor Devinho Novaes sofreu um acidente na BR 101, nas proximidades da Polícia Rodoviária Federal (101), em São Sebastião. O cantor, a avó dele, e outros oito integrantes da banda foram socorridos até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O acidente ocorreu após uma curva na rodovia federal que fica perto do posto Canabrava. Ainda não há informações sobre quais as circunstâncias do acidente.
Devinho Novaes e a banda realizaram um show na noite deste domingo (30) no município de Capela, em Alagoas, e retornavam para casa, em Aracaju, no estado sergipano quando ocorreu o acidente.
Devinho Novaes deixando o Hospital em Arapiraca