Advogado é preso em Arapiraca ao ser flagrado com pistola 380 e carregador com 11 munições
Prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (03) no bairro Manoel Teles

Uma prisão por porte ilegal de arma de fogo foi registrada nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (03) em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Um advogado foi preso.
Uma equipe da Rádio Patrulha estava em rondas pelo Bairro Manoel Teles quando avistou um veículo Jeep Renegade parado na Rua Domingos Evangelista.
Ao se aproximar do veículo os policiais deram ordem para o suspeito descer do carro para ser realizada a revista pessoal. Nenhuma irregularidade foi encontrada. Ao ser questionado se tinha algo ilícito dentro do veículo, o homem afirmou que não tinha nenhum material de procedência duvidosa. Mas quando os policiais realizaram a varredura no interior do carro encontraram uma pistola 380 com um carregador e 11 munições intactas.
Somente neste momento, o homem se identificou como advogado e disse ter somente o registro de posse da arma.
Vale lembrar que o registro de posse de arma de fogo, permite ao cidadão manter a arma exclusivamente no interior da residência ou no local de trabalho. Já o porte, é a possibilidade de circulação com a arma de fogo fora de casa ou do trabalho.
Diante dos fatos, foi perguntado se o advogado queria informar a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) sobre a prisão em flagrante e o mesmo não quis que órgão que representa a categoria advocatícia fosse informado dos fatos.
O advogado e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Central de Arapiraca onde foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
