Homem é preso após tentar invadir casa da ex-sogra e desacatar policiais
Fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (03) no bairro Bom Sucesso

Um homem enfurecido foi preso na madrugada desta quinta-feira ( 03) após tentar invadir a casa da ex-sogra localizada no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
Uma viatura da Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma situação de tentativa de invasão de domicílio. Ao chegar no endereço denunciado, os policiais ainda encontraram o suspeito em frente à residência da vítima.
Os militares pediram para o suspeito colocar a mão na cabeça para realizar a revista pessoal. o que foi recusado pelo mesmo.
O suspeito de 22 anos começou a desacatar a guarnição afirmado que só eram "homens" porque estava fardado e que quando os policiais estivessem sem a farda ele iria "acertas as contas" com os militares.
Diante da resistência e do desacato foi dada ordem de prisão e mesmo resistindo, o suspeito foi colocado à força na viatura policial e conduzido à Delegacia Central de Arapiraca.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
