Homem é preso após tentar invadir casa da ex-sogra e desacatar policiais
Fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (03) no bairro Bom Sucesso

Um homem enfurecido foi preso na madrugada desta quinta-feira ( 03) após tentar invadir a casa da ex-sogra localizada no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
Uma viatura da Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma situação de tentativa de invasão de domicílio. Ao chegar no endereço denunciado, os policiais ainda encontraram o suspeito em frente à residência da vítima.
Os militares pediram para o suspeito colocar a mão na cabeça para realizar a revista pessoal. o que foi recusado pelo mesmo.
O suspeito de 22 anos começou a desacatar a guarnição afirmado que só eram "homens" porque estava fardado e que quando os policiais estivessem sem a farda ele iria "acertas as contas" com os militares.
Diante da resistência e do desacato foi dada ordem de prisão e mesmo resistindo, o suspeito foi colocado à força na viatura policial e conduzido à Delegacia Central de Arapiraca.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
