Menina com cabelos e cílios metade loiros e metade castanhos intriga a web
A mãe da menina, que trabalha como enfermeira afirmou ao tabloide britânico Daily Mail que acredita que Bella sofra de
Uma jovem moradora da cidade de Lincoln, no Reino Unido, ganhou atenção da mídia internacional por causa da peculiaridade de uma marca de nascença. Bella Hill, 11, tem metade do cabelo castanho e metade do cabelo loiro. O mesmo acontece com os cílios da garota.
A mãe da menina, Jenny Hill, que trabalha como enfermeira na Inglaterra, afirmou ao tabloide britânico Daily Mail que acredita que Bella sofra de "poliose", condição que causa falta de melanina em partes do corpo.
Além do cabelo bicolor, Bella também tem cílios de cores diferentes. "É realmente muito diferente e único. A minha mãe notou assim que ela nasceu, mas naquele momento eu estava com muita dor para perceber", lembrou Jenny.
Segundo ela, a situação de Bella já foi abordada em consultas médicas, mas nenhum dos especialistas pareceu se importar com a condição, que é considerada, por muitos, uma simples marca de nascença.
"No verão, o lado escuro dá uma clareada e o loiro fica quase branco, como se tivesse sido clareado", afirmou a mãe, que pontuou que a menina costuma "mudar o lado" do cabelo de acordo com o humor ou a tonalidade das roupas que usa.
"Não tenho um lado favorito. Depende muito da roupa que vou usar. Muitos amigos da escola perguntam se eu tingi o cabelo", contou a garota à publicação britânica.
Os dois irmãos mais novos da menina não têm condição semelhante à dela.
Últimas notícias
Ex-secretário de Saúde de União dos Palmares morre após ser baleado na cabeça
Empresário Antônio Marinho, fundador da Mascate Malhas, morre em Arapiraca
Governo autoriza a construção de nova Creche Cria em Igaci com investimento de R$ 4,8 milhões
Prefeita Tia Júlia realiza visita técnica a obras no Mercado Público de Palmeira
Lei de Cabo Bebeto que proíbe menores na Parada LGBT já está em vigor em Alagoas
Flávio Bolsonaro passa por duas cirurgias em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
