[Vídeo] Sequestrador tem participação na morte de motorista de aplicativo em Arapiraca
Prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (07) na zona rural de São Sebastião
O sequestrador que foi capturado na noite desta segunda-feira ( 07) tem uma vasta ficha criminal. O suspeito tem passagem pela polícia por roubos de veículos na região do Agreste e participação no assassinato de um motorista de aplicativo que ocorreu em julho do ano passado em Arapiraca. A captura ocorreu horas após o sequestro e resgate da vítima que ocorreu em São Sebastião.
Um segundo envolvido no sequestro já foi identificado e a policia segue realizando buscas para prendê-lo.
A prisão de um dos sequestradores foi realizada numa ação policial envolvendo várias viaturas policiais com o apoio do helicóptero da Polícia Militar. O secretário de Estado de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, participou de toda a ação, desde o momento em que o jovem foi sequestrado até a captura do sequestrador.
O veículo do suspeito foi interceptado no povoado Alecrim, depois da divisa entre os municípios de São Sebastião e Igreja Nova. Lá, o suspeito, ao perceber a presença da polícia, abandonou o carro e seguiu a pé por um canavial, mas foi capturado às 19h após uma busca pela plantação.
Entenda o caso
Um jovem identificado apenas como Ítalo foi sequestrado nesta segunda-feira (07) na zona rural de São Sebastião, no Agreste alagoano. O refém foi colocado na mala do veículo e conseguiu enviar o pedido de socorro com as características do carro e a localização pelo celular. No momento em que foi sequestrado os criminosos não lembraram de pegar o celular da vítima.
O pedido de socorro foi compartilhado em vários grupos de whatsApp e imediatamente as forças policiais do estado, com a presença do próprio Secretário de Estado de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, iniciaram as buscas.
A vítima foi resgatada e um dos sequestradores foi preso.
Últimas notícias
Homem é morto a facadas após briga na Barra de São Miguel
Filho é preso após agredir mãe com facão e ameaçar matar gatos em Arapiraca
Homem é preso após enforcar mulher e obriga-la a ingerir medicamentos em Arapiraca
Câmeras registram momento em que dupla em moto executa homem em Arapiraca
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
