Empresa admite erro na divulgação de resultado do PSS de Arapiraca
Caetanno Projetos e Assessoria divulgou nota de esclarecimento com novo cronograma de edital
A empresa Caetanno Projetos e Assessoria, contratada pela prefeitura de Arapiraca para a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) encaminhou à imprensa uma nota de esclarecimento sobre o resultado preliminar das provas, divulgado na noite de segunda (07).
"O nosso sistema apresentou um déficit no servidor, primeiro sem carregar dados, depois gerou uma lista com dados incoerentes e/ou incompletos sobre o gabarito dos candidatos", informa a nota, que afirma ainda que o funcionário responsável por gerar a lista liberou o resultado "sem uma análise minuciosa".
De acordo com candidatos do PSS, a lista trazia erros grosseiros, como a média geral zerada - que levaria à desclassificação no certame - apesar de trazer as pontuações dos candidatos.
A Caetanno se comprometeu em divulgar o resultado oficial das provas objetivas no dia 12 de fevereiro, até às 23h59.
Candidatos que disputam vagas para 291 vagas temporárias para a rede municipal de ensino também apontaram outros problemas no PSS e classificam a empresa como "despreparada" para a realização do certame. Além da reclamação da falta de clareza sobre o horário de fechamento dos portões, que teria feito vários candidatos chegarem atrasados, também houve relatos sobre a falta de preparo de alguns fiscais, que teriam saído de salas onde a prova era aplicada por vários minutos e ainda a discordância entre os conteúdos descritos no edital e os que constavam nas provas.
A nota encaminhada pela empresa não traz informações sobre as demais reclamações dos candidatos. Mas, por conta do erro na divulgação do resultado preliminar, divulgou um novo cronograma para as etapas finais do certame.

Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
