HE do Agreste e Secretaria de Saúde de Arapiraca alinham ações para fluxo de pacientes
Reunião serviu ainda para reafirmar a parceria entre o HE do Agreste e a Secretaria Municipal de Saúde com troca de informações e experiências
A Gerência do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, recebeu a visita técnica de uma comitiva da Secretaria de Saúde de Arapiraca para alinhar o fluxo de atendimentos entre município e instituição hospitalar. A reunião serviu ainda para reafirmar a parceria entre o HE do Agreste e a Secretaria Municipal de Saúde com troca de informações e experiências.
A fonoaudióloga Bárbara Albuquerque, gerente do HE do Agreste, ao lado de diretores do hospital, recebeu a secretária de Saúde de Arapiraca, médica Luciana Fonsêca, e representantes da Superintendência de Atenção à Saúde , Superintendência de Controle Avaliação e Auditoria e Coordenação da Rede de Urgência e Emergência de Arapiraca.
“Com certeza é sempre importante este tipo de encontro entre as gestões para que, em um momento como esse de pandemia, possamos discutir o fluxo para um melhor atendimento à sociedade. O Hospital de Emergência, como grande parceiro do município, sempre nos recebe de portas abertas”, disse a secretária Luciana Fonsêca.
O Hospital de Emergência do Agreste recebe pacientes de toda a II Macrorregião de Saúde, composta por 46 municípios de Alagoas, e ainda acolhe pacientes provenientes de municípios situados em outros Estados, como Bahia, Sergipe e Pernambuco.
“É uma parceria em que temos o mesmo objetivo, ou seja, buscar agilizar o fluxo de atendimentos à população, principalmente neste momento de pandemia da Covid-19. Precisamos estar unidos em nome da saúde e do bem estar da sociedade”, relatou Bárbara Albuquerque, gerente do HE do Agreste.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
