Tenente-coronel Felizardo é empossado comandante do 3º Batalhão da PM de Arapiraca
Militar teve passagem destacada por Arapiraca em 2017, quando assumiu sub-comando do BPM
O tenente-coronel Luciano Felizardo assume, a partir desta terça-feira (15), o comando do 3º Batalhão da Polícia Militar, que abrange Arapiraca e municípios vizinhos. O militar tem atuação reconhecida no combate ao crime no Agreste e é cidadão honorário de Arapiraca, título que recebeu em 2019 em reconhecimento pela Câmara Municipal.
Em 2017, quando era conhecido como "major Luciano", foi sub-comandante do Batalhão sediado em Arapiraca. Ao lado do comandante à época, coronel Ênio Bolivar, executaram várias operações e estratégias de combate à criminalidade.
Após esse período, o tenente-coronel Luciano Felizardo passou a integrar as forças de segurança no Sertão e até a semana passada era o comandante do 10º Batalhão, com sede em Palmeira dos Índios.
O tenente-coronel Eliezer Lisboa, que estava no comando do BPM de Arapiraca desde o mês de junho, foi promovido ao comando do Regimento de Polícia Montada (RPmon), mais conhecido como Cavalaria.
Últimas notícias
Marina JHC recebe homenagem de mães de alunos do Maceió Abraça o Mundo
Vereadores cobram melhorias no atendimento a pacientes com câncer em Alagoas
Câmara Municipal vai avançar nas discussões sobre LDO e Plano Diretor
UP confirma candidaturas ao governo e Senado em convenção em Maceió
Prefeitura convoca nova etapa de inspeção médica para Guarda Municipal
Plataforma de Renan Filho alcança mil propostas e amplia diálogo com alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
