Agreste

Governo de AL atende pedido do prefeito Zé Pacheco e anuncia construção de rotatória na AL 110

Nesta sexta-feira (18), o prefeito de São Sebastião, Zé Pacheco, utilizou suas redes sociais para anunciar a novidade aos munícipes

Por 7segundos com Assessoria 18/02/2022 18h06
Governo de AL atende pedido do prefeito Zé Pacheco e anuncia construção de rotatória na AL 110
Rotatória será construída para dar mais segurança ao fluxo de veículos pela AL-110 em São Sebastião - Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira (18), o prefeito de São Sebastião, Zé Pacheco, utilizou suas redes sociais para anunciar uma boa novidade aos munícipes. 

Na postagem, o gestor comunicou que o Governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) confirmou a construção de uma rotatória no projeto de duplicação da rodovia AL 110, que corta a cidade.

A construção da rotatória tem sido uma constante reivindicação do prefeito Zé Pacheco desde que o governo iniciou a obra de duplicação da rodovia, no trecho entre Arapiraca e São Sebastião.

"Nosso pedido foi atendido! A rotatória na entrada da cidade em breve será uma realidade, facilitando o fluxo e proporcionando mais segurança para motoristas e pedestres que cruzam os dois lados de nossa cidade. Essa é mais uma conquista que mostra o quanto é importante governar ao lado de grandes parceiros, resultando em ações pelo povo e para o povo", finalizou o prefeito.