Após fim de relacionamento, homem retorna para casa e agride novamente a ex-companheira
Ele foi preso por Lesão Corporal Dolosa com base na Lei Maria da Penha
Boa parte dos homens tem dificuldade de aceitar um fim de um relacionamento. Mesmo sendo ele, na maioria das vezes, a causa para esse rompimento. Neste fim de semana, um homem saiu de casa após agredir a companheira. No dia seguinte, ele retornou à casa e praticou novamente a mesma agressão. O crime foi registrado neste domingo (20)em Junqueiro, na Região Metropolitana do Agreste (RMA).
A mulher acionou a polícia e denunciou que o ex-companheiro já a agredia há bastante tempo e quando ela decidiu terminar o relacionamento, ele novamente praticou a violência doméstica.
A Polícia Militar conseguiu localizar o agressor que tem 36 anos e conduziu as partes envolvidas até a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e o suspeito foi preso Lesão Corporal Dolosa com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Catamarã afunda próximo à cadeira gigante na Praia de Ponta Verde
Falso alerta da Defesa Civil interrompe transmissão da CazéTV durante a madrugada
Jovem de 19 anos é morto a tiros no Centro de Maragogi
Mulher é agredida após questionar companheiro sobre salário em Maceió
Homem é esfaqueado cinco vezes perto da Praça da Maravilha; esposa é suspeita
Homem é baleado na cabeça após ser seguido por dupla em moto e sobrevive no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
