Ex-candidata a vereadora por Delmiro Gouveia é sequestrada quando voltava de festa
Segundo testemunhas, Thamyres Mayara foi sequestrada pelo ex-companheiro

Uma mulher foi sequestrada na madrugada desta segunda-feira (21) em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima, identificada como Thamyres Mayara dos Santos Pereira, 26 anos, foi candidata a vereadora nas últimas eleições mas não obtve éxito.
De acordo com testemunhas, Tamyres tinha ido a uma festa com amigas, no bairro Pedra Velha onde mora, e quando voltava foi surpreendida pelos sequestradores que estavam em um veículo de cor branca e vidro fumê.
Ainda segundo essas testemunhas, o ex-companheiro dela, identificado como José Lucas da Silva Melo, desceu do veículo e com um arma em punho puxou a vítima pelos cabelos e a jogou dentro de um veículo e fugiram em alta velocidade.
Familiares informaram que no ano passado Thamyres Mayara levou uma surra do então companheiro que precisou ser hospitalizada. Ela denunciou o agressor e desde então passou a se protegida protegida pela policiais que compõem a Patrulha Selma Bandeira.
De acordo com a mãe da vítima, o ex-companheiro também já chegou a atear fogo na casa da Tamyres .
O delegado Rodrigo Cavalcanti já iniciou as buscas na tentativa de resgatar a refém e prender o sequestrador e seus comparsas.
Últimas notícias

PM apreende mais de seis quilos de drogas na Chã de Bebedouro

Polícia Civil prende integrantes de grupo especializado em furtos e golpes contra idosos

Comunidade do Alto da Alegria ganha espaço de lazer com areninha

Última noite do São João de Arapiraca terá Xand Avião no palco principal

Motorista perde controle de veículo e colide com muro de secretaria da Prefeitura em Maceió

Beyoncé vive momento de terror após carro voador falhar em show
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
