Acidentes de trânsito praticamente dobra número de vítimas atendidas no Hospital de Emergência em Arapiraca
Dos 560 pacientes que deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste, 526 tiveram alta nesse final de semana

O número de pessoas que deram entrada por acidentes de trânsito no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, praticamente dobrou de uma semana para outra.
Neste final de semana, a unidade hospitalar recebeu 560 pacientes e 526 tiveram alta, permanecendo 34 pessoas internadas.
O hospital recebeu 140 pessoas, vítimas de acidentes de trânsito. No final de semana passado foram 79 vítimas. Neste final de semana 120 pacientes foram vítimas de acidentes com motocicletas e no final de semana passado foram 66 pacientes com acidentes de motocicletas.
Os profissionais de saúde do HEA atenderam 89 pessoas por queda da própria altura e 22 pacientes por queda de altura.
O hospital também recebeu nove pacientes, vítimas de agressão e 53 pessoas deram entrada com corpo estranho no olho ou ouvido ou garganta, ou ainda na narina.
Além de atenderem 17 vítimas de picada de escorpião e quatro por mordidas de cachorro, os médicos plantonistas realizaram 10 cirurgias.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
