São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e aprova Plano de Ação Municipal
Durante o evento, foi aprovado o Plano de Ação Municipal pelos Direitos das Crianças e Adolescentes
A semana em São Sebastião começou com a realização do 1º Fórum do Selo Unicef (edição 2021/2024) que reuniu autoridades, estudantes, educadores a população em geral no auditório da Secretaria Municipal de Educação.
Na oportunidade foi aprovado o Plano de Ação Municipal pelos Direitos das Crianças e Adolescentes, que norteará o município, ao longo dos próximos três anos, sobre um diagnóstico inicial sobre a situação das crianças e adolescentes no município.
Marcaram presença no evento o prefeito Zé Pacheco, a primeira-dama Arlete Pacheco, o presidente da Câmara de Vereadores, Moezio Santana, a articuladora do Selo Unicef, Naara Brandão, a presidente do CMDCA, Augusta Souza, o vice-presidente do NUCA, Samuel Santos, além dos secretários Felipe Regueira (Saúde), Ana Patrícia (Assistência Social) e Sandra Ribeiro (Educação).
Últimas notícias
Operação mira organização ligada ao Comando Vermelho em Maceió e Jequiá
Homem é denunciado após ameaçar irmão com barra de ferro em Arapiraca
Homem esfaqueia ex-esposa e faz novas ameaças com vítima no hospital
Família de turista morto após comer caranguejo consegue dinheiro e corpo vai para Cuiabá
Adolescente foge de casa e namorado é preso por estupro de vulnerável no Agreste
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
