Deputado Tarcizo Freire solicita pavimentação em trechos de municípios alagoanos
O parlamentar destacou que a pavimentação irá beneficiar milhares de pessoas do Sertão de Alagoas
Através da Indicação de nº 1249/2022 de sua autoria, apresentada na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Tarcizo Freire solicitou ao governador Renan Filho (MDB), ao secretário Estadual de Infraestrutura Mauricio Quintella, e ao diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Helder Gazzaneo, a pavimentação de 16 KM, que liga o povoado de Capelinha a cidade de Major Izidoro.
Em sua justificativa o parlamentar destacou que o benefício atingirá milhares de pessoas, já que essa importante rua é via de acesso ao centro urbano do município, que além dos moradores, outros que necessitem transitar por esse trecho sofrem com a lama na época da chuva e a poeira na estiagem, o que aumenta o risco de doenças respiratórias.
“A atual condição do trecho acarreta graves limitações a população da localidade. A falta de pavimentação asfáltica oferece grandes riscos à saúde e ao tráfego. A realização dessa obra irá contribuir de maneira significativa com a melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, concluiu.
Outra Proposição
O deputado apresentou ainda a Indicação nº 1250/2022, solicitando também a pavimentação asfáltica do trecho da AL – 316, que dá acesso ao município de Pindoba.
Na solicitação Freire ressalta que a pavimentação asfáltica garante o desenvolvimento da região, contribui com a economia e com a segurança de quem precisa transitar em citado trecho.
Em tramitação na Casa Legislativa, as Indicações aguardam por votação.
Últimas notícias
Divulgada lista final da isenção de taxa para o concurso da Procuradoria Geral do Estado
Atuação de Arthur Lira fortalece nome para o Senado em Alagoas
Cibele Moura fala sobre futuro do estado e diz que “Alagoas precisa de soluções ousadas”
Prefeitura anuncia shows de Taty Girl e Luan Estilizado em São Miguel dos Milagres
Caminhão carregado com papelão pega fogo no Tabuleiro do Martins, em Maceió
Programa Rural Legal chega ao município de Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
