[Vídeo] Delegado afirma que hipótese de suicídio de idoso que matou jovem em Canapi é precipitado
Daniel Mayer aguarda o laudo técnico do IML para entender a causa da morte de José Miguel de Oliveira
O delegado de Canapi, Daniel Mayer, responsável pela investigação da morte do idoso José Miguel de Oliveira, de 60 anos, informou à imprensa que a hipótese de suicídio ainda está sendo investigada e que aguarda o laudo médico do Instituto Médico Legal (IML).
O idoso era acusado de ter matado a jovem Mayara Maria Santos da Silva, de 22 anos, e ferir outro rapaz com quem ela se relacionava. A causa da morte teria sido ciúmes, pois o idoso tinha interesse amoroso em Mayara.
José Miguel foi encontrado sem vida dentro de um carro de boi que estava parado em frente a uma residência localizada na zona rural de Canapi. O corpo não apresentava nenhum vestígio de violência.
"Afirmar que foi suicídio antes do laudo do IML é muito precipitado e atrapalha a investigação policial", disse o delegado em um vídeo gravado por ele e encaminhado à imprensa.
O idoso estava foragido da Justiça devido ao assassinato de Mayara Maria. Relembre o caso, clicando aqui.
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
