Discussão entre primos termina com pneu de carro furado e um deles preso em São Sebastião
Após recusar a dar carona, primo ameaça o outro com uma faca e fura o pneu do carro e acaba preso pela PM
Um homem com sinais claros de embriaguez pediu carona a um primo, que se recusou a oferecer ajuda e acabou discutindo com o primo, que o ameaçou com uma faça e acabou furando o pneu do carro. O fato aconteceu nesse sábado (25), no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações apuradas pelos policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião, o fato aconteceu no bairro São José, na Rodovia Estadual AL 110 e a vítima relatou que havia discutido e teria negado a carona porque o primo estava embriagado.
Com a chegada dos policiais militares, o homem embriagado confessou o crime por dano e ambos os primos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde o acusado foi autuado em flagrante por dano qualificado por ameaça.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
