Discussão entre primos termina com pneu de carro furado e um deles preso em São Sebastião
Após recusar a dar carona, primo ameaça o outro com uma faca e fura o pneu do carro e acaba preso pela PM
                            Um homem com sinais claros de embriaguez pediu carona a um primo, que se recusou a oferecer ajuda e acabou discutindo com o primo, que o ameaçou com uma faça e acabou furando o pneu do carro. O fato aconteceu nesse sábado (25), no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações apuradas pelos policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião, o fato aconteceu no bairro São José, na Rodovia Estadual AL 110 e a vítima relatou que havia discutido e teria negado a carona porque o primo estava embriagado.
Com a chegada dos policiais militares, o homem embriagado confessou o crime por dano e ambos os primos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde o acusado foi autuado em flagrante por dano qualificado por ameaça.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		