Adolescente morre afogado na Lagoa do Jorge Lessa no Distrito de Pindorama, em Coruripe
O jovem se afogou na Lagoa do Jorge Lessa por volta das 18h e o corpo foi removido por volta das 23 horas deste sábado (25)

Um adolescente, de 12 anos, morreu afogado, na noite desse sábado (25), na Lagoa do Jorge Lessa, no Distrito de Pindorama, no município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, mas o corpo do jovem estava submerso. Com a ajuda de populares, que lançaram uma rede de pesca, o corpo do jovem foi resgatado e removido da lagoa.
Os pais do rapaz o reconheceram e afirmaram que seria o filho identificado como Gustavo Neri da Silva, de 12 anos.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis de remoção do corpo e os exames de praxe.
Últimas notícias

Video flagra suposta troca de comida por votos em eleição do PT, em Maceió

Brics defendem pagamento de direito autoral para uso em IA

Crianças são salvas por vizinho durante incêndio em prédio de Paris

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'

“Xerifa”: ex de Nem da Rocinha é presa após parto em hospital do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
