Brasil

Criança de 6 anos comemora aprovação em concurso

O vídeo viralizou nas redes sociais

Por Nova Mulher 01/03/2022 11h11 - Atualizado em 01/03/2022 11h11
Criança de 6 anos comemora aprovação em concurso
Criança de 6 anos comemora aprovação em concurso - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Comemoração não precisa de idade certa para ser um momento incrível, não é mesmo? E foi assim que pensou Inara Raquel, que apesar de ter apenas 6 anos, já começa a acumular grandes conquistas, principalmente na vida profissional.

Ela se inscreveu no Concurso de Musicalização Infantil do SESC-PA, e ficou extremamente feliz ao saber que foi uma das aprovadas. No vídeo, é possível ver a comemoração da menina no estilo bem caloura da faculdade, que teve direito a farinha e ovo na cabeça.

Para comemorar junto com a garotinha, a tia da menina postou uma foto e um vídeo mostrando o momento de felicidade, e a postagem já conta com mais de 20 mil curtidas e diversos comentários parabenizando Inara.

A própria Inara contou aos seus pais e avós que tinha “passado no vestibular” e pediu uma festa para comemorar a aprovação no curso que tanto queria. “Quero ser médica, só que eu não quero que a música saia do meu coração porque eu gosto da música, ela é importante para mim”, disse a menina ao G1.

“E a minha sobrinha que passou no curso de musicalização no Sesc e quis comemorar como caloura?”, escreveu a tia na publicação, que você pode conferir abaixo para ficar feliz junto com ela!